14 de maio de 2010

Mas que porra é essa...

   Bem, o NMacacos é um blog idealizado e criado por 2 vagabundos estudantes que não tinham nada pra fazer e resolveram juntar suas forças para combater o crime e as forças do mal criar um blog.
   Ai você se pergunta: "-Mas que por que diabos NMacacos?"
   É simples meu caro colega, num belo dia de verão, na escola, eu (Mateus) e o meu amigo (Gustavo) estávamos na educação física treinando volei, até que o professor solta a máxima: "Eu posso ensinar 12 macacos a jogar volei, mas eles não vão pensar" e essa frase foi se repetindo sucessivamente durante o treino de volei, até que em um belo dia de outono, dentro de um ônibus, estávamos nós reclamando do cobrador do ônibus quando a pessoa que vos escreve diz: "Eu posso ensinar 12 macacos a serem cobradores de ônibus, mas eles não vão pensar".
   A partir deste dia, o mundo não foi o mesmo, tudo podia ser feito por 12 macacos, até que num dia frio de outono, vamos treinar Handball e como no handball não são 12, e sim 14 jogadores, o professor mudou para 14 macacos, então descobrimos que podíamos usar quantos macacos quiséssemos para os nossos exemplos.
   Daí surgiu o NMacacos, que para quem é burro não sabe matemática, o N pode ser usado para representar qualquer número.


Por fim: Eu posso ensinar N macacos a fazer um blog, mas eles não vão pensar. Nem Eu


Fikdik

8 comentários:

  1. Osmar é foda!!!
    Só ele pra treinar macaco...

    ResponderExcluir
  2. se eu leio o blog automaticamente eu sou um macaco? =P

    ResponderExcluir
  3. Gustavo é um macaco albino?? O.o

    ResponderExcluir
  4. ninguem respondeu minha pergunta neça joça -.-

    ResponderExcluir
  5. depende, jonas, eu posso ensinar macacos a ler este blog, mas eles não vão pensar, logo, se vc pensar para ler este blog, vc n será um macaco

    ResponderExcluir
  6. Como que alguem:
    "...se vc pensar para ler este blog"
    pensa para ler??

    ResponderExcluir